Loja Mary Design – Fora de Série

Conheça a loja!

Sempre pensei nos acessórios como um recurso para mudar o figurino, um recurso capaz de, cada vez mais, dar individualidade e personalidade as pessoas. Por isso mesmo, criei peças que pudessem ser usadas independente se ser dia ou noite, festa ou casual. Bastaria um salto (ou a ausência dele), uma produção adequada para caracterizá-lo e pronto.

Apesar de trabalhar com moda, sempre a conceituei como um universo além de tendências, palavra esta hoje cada vez mais fora de moda, nesse mundo democrático no qual tudo é permitido. Fazer acessórios atemporais sempre foi meu desejo, acessórios que não precisassem ser descartados na próxima temporada.

Durante todos esses anos fui criando um arquivo dessas coleções, que foram lançadas e posteriormente arquivadas a cada nova coleção, sem que necessariamente estivessem fora de moda. Agora, em nossa loja virtual, você terá a oportunidade de adquirir estas peças, algumas preciosidades, que fizeram parte da nossa história e que poderão agora fazer parte da sua.

A etiqueta Comme de Garçon lançou certa vez uma idéia que achei genial, uma loja Kamikaze (lembra, dos pilotos suicidas da segunda guerra?), a intenção da loja era sobreviver apenas enquanto durasse o estoque, depois, a loja teria um fim. Inspirados na Comme de Garçon, apresentamos a vocês nossa loja virtual. A intenção é que ela sobreviva enquanto dure o estoque, mas como uma nova coleção entrará em cartaz e outra sairá, nossa história, pretendemos, terá um fim diferente. Esperamos que ela não tenha fim.

A loja pode ser acessada através do link “Fora de Série” logo acima em nossa página, ou diretamente através do endereço: http://www.marydesign.com.br/loja

Boas compras,
Mary

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>